quarta-feira, 7 de março de 2012

Cicatrizes Curadas





"Palavras...
Pra que tantas palavras, se os melhores momentos vivemos em silencio?
Pra que tanto murmúrio se o mundo irá lhe ouvir com o pensamento?
O alarde das nuvens sobre o céu, dizem que um novo dia irá chegar
Novas letras, novos sons e um velho conhecido. Seu Coração
Em dias claros e límpidos sinto a brisa sobre meus ombros
Vejo o quão feliz estou, vejo que das neblinas, nada ficou
Olho para o alto e vejo que as luzes refletem meu olhar
Sinto a felicidade em meu mundo pairar
Por trás do arco-íris se esconde um mundo de fantasias
Por trás de um belo olhar é onde encontro a alegria
Vejo o azul do mar e abro os braços para agradecer
As gotas que caem do céu, lavam minhas cicatrizes
E o que outrora me fez chorar, agora já me serve como alívio
As flores enfim brotam sobre meu jardim de sonhos
E as decepções deixei pra traz, como um pesadelo irrelevante
Que passou por minha mente e se perdeu num lugar distante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário